BTG +

Renda Mínima:

Mais de R$5.000,00

Anuidade:

Com Anuidade

Maior benefício:

Pontos e Recompensas, Dinheiro de volta, Descontos

O BTG+ é o sexto maior banco do Brasil, quinto maior banco brasileiro, terceiro maior banco privado brasileiro e o maior banco do Brasil sem rede de agências.

Cartão BTG+ é bom?

A resposta para saber se um cartão BTG + é bom ou não é sim. Recomendamos que você considere o BTG + na escolha de seu próximo cartão de crédito, pois ele tem todas as principais vantagens do mercado, além de anuidade gratuita e Invest +, ou seja, despesas com sistema de cashback a partir do seu valor. Entre no fundo BTG para receber seu dinheiro de volta todos os dias.

É importante que antes de solicitar qualquer cartão, verifique se ele possui o perfil correto para atender às suas necessidades. Para entender se um cartão de crédito BTG + atende às suas necessidades, sugiro que você considere os benefícios, taxas, limites e renda mínima de cada tipo de cartão de crédito.




Programa de recompensas cartões BTG+

O programa oferece pontos de acordo com o valor das compras em real, ou seja, a oscilação no câmbio não influencia no acúmulo.

Os pontos nunca expiram. O valor ficará aplicado e terá rendimento diário de 100% do CDI.


  • Personalize seu cartão
  • Altere seu limite a qualquer momento.
  • Rastreie remessas
  • Desbloqueie no aplicativo
  • Use um cartão virtual antes que o cartão físico chegue 
  • Basta usar seu telefone celular ou carteira digital de smartwatch para pagar suas compras. 

Como solicitar os cartões de crédito BTG+?

  1. Baixar o aplicativo BTG+ (App Store ou Play Store) e proceder com a abertura da conta digital.
  2. Serão solicitados os seus dados pessoais, fotos de alguns documentos e, possivelmente, envio de uma foto ou video selfie segurando o seu documento.

Essa é uma técnica que vem sendo adotada para abertura de contas em empresas digitais para evitar fraudes.

Depois de ter a conta aprovada, você poderá consultar qual cartão o banco disponibilizou para você e já estará apto a fazer compras utilizando o cartão virtual.

A análise é feita internamente e depende de diversos fatores. Ou seja, mesmo que você tenha a renda mínima ou acumule o volume de investimentos exigidos, isso não quer dizer necessariamente que será aprovado para o cartão que deseja.